Mostrando postagens com marcador Divulgação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Divulgação. Mostrar todas as postagens

21 de fev. de 2011

Nova Era DP


Post Tirado do blog Trilosdieh.blogspot.com -- autor -- Dieh


Nova Era DP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Aê minaiadaaaaaaah!Eu já queria postar essa minha matéria a um tempo e enquanto estou desenhando Trílos,coloco esta postagem!
  A um tempo depois que Trílos foi ao ar na DP,no início dos comentários eu deixei uma pequena frase que nem imaginaria que explodiria por aí por tantas gentes comentando sobre e a respeito,a frase foi esta...





Uma nova ERA tá por vir e eu acredito muito no potencial do Mangaká Brasileiro!!!Nova Campanha!!








Nova ERA na DP!!!

Daí então,POOOOOOOOOOOOOOW!!!hashuhashuashuahs!
  Então eu agradeço a todos que me ajudaram e irão ajudar a espalhar toda essa bagaça,hehe!Ao mesmo tempo em que se espalha,a DP(Desenhe e Publique)ganhará cada vez mais adeptos a todo tipo de suporte por aê!
  Agora que um poste sobre a Nova Era DP em especial foi posto em público,só basta divulgar,divulgar e divulgar!Os mangás Brazukas vai crescer e incentivar mais pessoas a se tornarem Mangakás no nosso Grande,Lindo e Vasto País que temos!
  Fico feliz por eu ter começado fazendo esta diferença e já digo,meu posto de Mangaká ira subir elevelmente exponencialmentemente mais e mais,não irei me aconchegar no agora e sim só trabalhar para que eu possa ter um infinito Futuro,digo isto pois eu creio no Deus em que eu sirvo,e é isso aê!!!
                            Nova Era DP!!!
                                      Espalhem,Divulgem  
                                                         Sejam COOOOOOOOOOOOOLs!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates