Mostrando postagens com marcador Informações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Informações. Mostrar todas as postagens

11 de mar. de 2011

Naruto Ball e Ladrão de almas parado.

Bom, pelo menos por enquanto eu não estou fazendo nem um nem outro, estou fazendo um flipbook pra uma amiga minha que está fazendo aniversário.. então dei uma parada nas séries,acho que vou voltar a desenhar semana que vem, mas não vou desenhar o mangá, vou desenhar os personagens e tentar melhorar o meu traço, porque não estou satisfeito como o meu traço está no momento.. depois que eu treinar muito o traço ( isso pode levar umas 2 semanas) eu vou desenhar o ladrão de almas pra valer, e vou também terminar o capítulo 4 de Naruto Ball, eu disse que ia começar o ladrão de almas só depois de terminar o naruto ball 4 , mas eu não aguentei esperar , tava louco pra começar a desenhar logo o ladrão de almas.. não me lembro se já falei isso mas eu já acabei de fazer o storyboard do ladrão de almas, agora é só me matar treinando o traço e fazer o mangá ficar o melhor possível..

..

Ahh.. e sobre o flipbook, eu estou pensando em gravar um vídeo quando eu acabar de fazê-lo, para mostrar pra vocês como ficou..

É isso.. Flw gente  =)

9 de mar. de 2011

Postagens

Yo gente !

Teve um tempo que fiquei uns 5 dias sem postar, e o pessoal deve ter sentido muito a minha falta ( xD ), então resolvi que vou postar a cada 2 dias, mesmo que seja uma besteirinha qualquer, só pra manter vocês sempre atualizados sobre as coisas que estou fazendo e também vou dar uma mudada no layout, no começo gostei mas agora to achando feio.. então vou trocar \o/

Acho que vou fazer essas mudanças aos poucos.. um dia coloco um novo banner, outro mudo a cor, outro dia o fundo.. até ficar do jeito que quero.. depois vou fazer uma enquete para saber o que vocês acharam do novo layout. Aliás quero agradecer a todos que votaram nas enquetes, ajudou muito, porque agora sei o que vocês acham que devo me esforçar mais pra melhorar e talz.

Por hoje é só.. Flw o/

8 de mar. de 2011

Sobre o Ladrão de almas

Yo gente

Já estou quase acabando o storyboard do ladrão de almas, tá ficando muito bacana, mesmo que esse mangá saia só ano que vem eu vou fazer o máximo pra deixar ele em nível profissional (brincadeirinha, vou deixar ele com um nível profissional, mas vou tentar fazer com que ele saia mês que vem, junto com o capítulo 4 de Naruto Ball)

E sobre o capítulo 5 , eu estou tendo várias idéias legais, acho que vocês vão gostar dele, eu já estava ficando desanimado porque tinha parado de ter idéias para o Naruto ball, e se eu não tivesse mais idéia o mangá ia ficar muito sem graça, e com o nível abaixo dos anteriores.
Depois que eu acabar a storyboard (provavelmente vou acabar hoje) eu vou treinar meu traço e desenhar todos os personagens várias vezes, pra eu me acostumar com aquele estilo.

Estou me esforçando ao máximo pra vocês verem uma história que possa competir de igual pra igual com Gangues, Trilos, Vanguard, esse pessoal que fica no topo do DP, não sei se vou conseguir, mas vou pelo menos tentar =)

Flw pessoal ^^

3 de mar. de 2011

Informações sobre os mangás..

--Sobre o capítulo 3--
Já mandei para o DP o capítulo 3 de Naruto Ball, agora é só esperar 1 ou 2 semanas pra eles postarem lá no site.

--Sobre o capítulo 4--
Estou acabando de fazer o capítulo 4 , já passei caneta em quase todo o mangá, falta eu fazer as páginas que aparecem personagens de outros animes , ainda não fiz elas porque preciso dar uma pesquisada no google sobre os personagens pra eles ficarrem parecidos quando eu desenhar no estilo Chibi.

--Sobre o Ladrão de almas--
Até agora não pude começar a fazer ele, espero que consiga terminar o capítulo 4 de Naruto Ball ainda essa semana, porque como eu já disse várias vezes , estou muito ancioso para fazer esse mangá, mas antes de começar a fazê-lo vou treinar muito os meus traços e na história que ainda não está perfeita.

-- Sem escola --
Se eu não me engano semana que vem não vai ter aula, então vai dar pra eu trabalhar bem no Ladrão de almas.
Semana que vem talvez eu coloque a sinopse do mangá pra vocês ficarem curiosos xD
E mando para o DP no final do mês ( se nada der errado ^^")
Flw gente ^^

26 de fev. de 2011

Naruto Ball 04 e O Ladrão de Almas

Yo gente

Queria falar pra vocês que eu já estou quase terminando de desenhar o capítulo 4 de Naruto Ball ( \o/ ), acho que termino amanhã, e começo a finalizar, então semana que vem eu começo a desenhar o tão aguardado (pelo menos por mim xD) "Ladrão de Almas", estou meio apertado esse final de semana, porque tenho uns trabalhos da escola pra fazer, mas vou tentar começar o ladrão de almas ainda essa semana, e provavelmente nem vou tocar amanhã no pc por causa dos itens citados acima..  Segunda-feira falo com vcs de novo sobre o andamento das duas séries..
então..

Até segunda =)  Flw

21 de fev. de 2011

Enquetes e Tirinhas


Fiz algumas enquetes no blog para saber mais ou menos o que vocês pensam dos meus trabalhos , como: Naruto Ball e O ladrão de almas ( one-shot que vou fazer em breve ).

Por favor votem nas enquetes para eu ter mais ou menos o que vocês acham, para que eu possa melhorar nos pontos que acham que estou mais fraco, enfim..

Vote !!


E Sobre as tirinhas, pensei em fazer tirinha de animes conhecidos ( como bleach, naruto, bakuman, dbz, etc) e talvez de alguns mangás do DP tambem ( como Moten Sago, Demon Hammer, Trilos, e outros), o que acham da idéia??

14 de fev. de 2011

Escola..

Yo gente


Hoje vai ser meu 1º dia de aula T.T , então a partir de hoje eu não vou ter muito tempo livre pra fazer os mangás, mesmo assim vou fazer o máximo para sempre entregar o mangá no prazo.
Como eu tinha falado no último post, eu já comecei a desenhar o capítulo 3, na verdade já até acabei, só falta passar a caneta namkim , quando passar a caneta namkim vou esperar um tempo, até que o capítulo 2 seja postado no DP, quando o capítulo 2 for postado no Desenhe e publique eu vou colocar a opção de Download e colocarei no mesmo dia a prévia do capítulo 3, junto com uma enquete perguntando se você gostou mais do capítulo 1 ou 2, espero que vocês curtam e que ele traga muitas risadas . Até lá eu vou usar meu tempo livre pra passar a caneta e continuar colocando coisas no blog, esses dias estou colocando jogos, já está completa a seção de jogos de GameBoyAdvance , agora estou completando a seção de NintendoDS.

Flw ^^


---------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se , seu comentário é muito importante pra mim, o comentário é uma das coisas que faz melhorar o meu mangá e me empurra para continuar a fazê-lo

11 de fev. de 2011

Enquanto o capítulo 2 não chega..

Yo gente


Enquanto o capítulo 2 não chega eu vou começar a desenhar o capítulo 3, porque as aulas vão começar semana que vem então eu não vou ter muito tempo pra desenhar
=)

Só lembrando vocês.. vou postar o mangá para download no dia que o pessoal do Desenhe e Publique publicar meu mangá. Até lá eu já devo ter acabado de desenhar o capítulo 3 xD
Flw






---------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se , seu comentário é muito importante pra mim, o comentário é uma das coisas que faz melhorar o meu mangá e me empurra para continuar a fazê-lo

2 de fev. de 2011

Yo gente

--Sobre o andamento do mangá
Já estou na metade do capítulo 2 de Naruto Ball, provavelmente vou acabar de desenhar amanhã, mas ele só deve ser publicado no site no dia em que ele aparecer no site desenhe e publique.Que deve ocorrer no meio ou final do mês de fevereiro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
--Sobre o blog
Em breve colocarei mais coisas no blog, como: Jogos , tutoriais, detonados, downloads de musicas e clipes. Assim , vocês vão ter mais coisas pra fazer no meu blog, não vão aparecer apenas uma vez por mês para baixar o mangá ^^.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembre-se , seu comentário é muito importante pra mim, o comentário é uma das coisas que faz melhorar o meu mangá e me empurra para continuar a fazê-lo

31 de jan. de 2011

Yo gente

Meu mangá saiu no desenhe e publique (finalmente xD)
Para ver meu mangá no desenhe e publique clique aqui
Vou começar a trabalhar no 2º mangá de Naruto ball agora, vou tentar corrigir todos os erros que cometi no 1º capítulo como : qualidade das páginas, detalhar mais os fundos, trabalhar um pouco mais nos personagens e outras coisinhas.
Espero que o 2º capítulo fique bem melhor ^^

O 2º capítulo vai ter 32 páginas e capa colorida ( pq to aprendendo a pintar agora.. ^^")

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates