3 de mar. de 2011

Informações sobre os mangás..

--Sobre o capítulo 3--
Já mandei para o DP o capítulo 3 de Naruto Ball, agora é só esperar 1 ou 2 semanas pra eles postarem lá no site.

--Sobre o capítulo 4--
Estou acabando de fazer o capítulo 4 , já passei caneta em quase todo o mangá, falta eu fazer as páginas que aparecem personagens de outros animes , ainda não fiz elas porque preciso dar uma pesquisada no google sobre os personagens pra eles ficarrem parecidos quando eu desenhar no estilo Chibi.

--Sobre o Ladrão de almas--
Até agora não pude começar a fazer ele, espero que consiga terminar o capítulo 4 de Naruto Ball ainda essa semana, porque como eu já disse várias vezes , estou muito ancioso para fazer esse mangá, mas antes de começar a fazê-lo vou treinar muito os meus traços e na história que ainda não está perfeita.

-- Sem escola --
Se eu não me engano semana que vem não vai ter aula, então vai dar pra eu trabalhar bem no Ladrão de almas.
Semana que vem talvez eu coloque a sinopse do mangá pra vocês ficarem curiosos xD
E mando para o DP no final do mês ( se nada der errado ^^")
Flw gente ^^

28 de fev. de 2011

Capítulo 3

Estou  terminando de editar o capítulo 3 de Naruto Ball, vou mandar pro DP ainda essa semana, vou deixar a imagem da capa do capítulo 3 pintada aí no post pra vocês verem, sou bem nub no termo de pintar no photoshop, então isso foi o melhor resultado que consegui xD
Espero que gostem da capa.


26 de fev. de 2011

Naruto Ball 04 e O Ladrão de Almas

Yo gente

Queria falar pra vocês que eu já estou quase terminando de desenhar o capítulo 4 de Naruto Ball ( \o/ ), acho que termino amanhã, e começo a finalizar, então semana que vem eu começo a desenhar o tão aguardado (pelo menos por mim xD) "Ladrão de Almas", estou meio apertado esse final de semana, porque tenho uns trabalhos da escola pra fazer, mas vou tentar começar o ladrão de almas ainda essa semana, e provavelmente nem vou tocar amanhã no pc por causa dos itens citados acima..  Segunda-feira falo com vcs de novo sobre o andamento das duas séries..
então..

Até segunda =)  Flw

24 de fev. de 2011

1000 Visitas !!


Muito obrigado à todos que visitaram meu blog e voltaram , aos que votaram nas enquetes, e que não ficaram só me chingando (como muitos fazem xD) , e que vem acompanhando o meu mangá ( Naruto Ball e em breve , espero que acompanhem também O Ladrão de almas) , enfim.... nao tenho muito o que falar , acho que era só isso na verdade..
Agradeço mesmo..
Thanks e voltem sempre ^^

23 de fev. de 2011

Naruto Ball 01 re-upload

Todo mundo sabe que o 1º capítulo de Naruto Ball ficou um lixo, por causa das páginas, que ficaram escuras, ajeitei isso e fiz upload pro megaupload e rapidshare, quem quiser ler com a qualidade das páginas melhor é só baixar ^^
Naruto Ball # 01 [ Re-upload]




Download


Obs : Algumas páginas estão claras demais, mas acho que tá melhor que o mangá de antes.. ^^

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates